DEADPOOL E WOLVERINE: Um Ator de X-MEN 3 Recusou a Oportunidade de Reprisar Seu Papel
Não é segredo que muitas participações especiais estão planejadas para Deadpool e Wolverine (algumas confirmadas, outras ainda em rumores), mas parece que a Marvel Studios e o diretor Shawn Levy pretendem trazer de volta mais personagens da agora extinta franquia X-Men do que imaginávamos.
Hugh Jackman retornará como Logan (obviamente), mas o trailer recente revelou que Aaron Stanford também reprisará seu papel como Pyro, e ouvimos que Halle Berry (Tempestade), James Marsden (Ciclope), Famke Janssen (Jean Grey) e mais também podem aparecer.
No entanto, um ator dos filmes da era Fox não se juntará à reunião, e não porque não foi convidado!
Em uma entrevista ao Yahoo! sobre seu papel na Netflix em The Gentlemen, Vinnie Jones revelou que Levy o procurou sobre a possibilidade de vestir novamente o traje do Fanático após estrear como o vilão em X-Men: O Confronto Final, mas depois de conversar sobre o que seu papel implicaria – e o que estava sendo oferecido – o ex-jogador de futebol profissional recusou a oferta.
“Acabei de ser convidado para fazer Deadpool, o novo que está saindo agora”, disse Jones. “Falei com o diretor e apenas disse: ‘É tão complicado vestir aquele traje, mental e fisicamente.’ Também teve seu peso mental, porque você fica nele e não pode fazer nada o dia todo. Só pode beber por um canudo. Então, não conseguimos fechar um acordo para Deadpool, mas, quero dizer, Deadpool é meu filme favorito de todos os tempos, praticamente. Eu realmente queria fazer, mas eles não tinham orçamento para me colocar no traje.”
Jones já falou anteriormente sobre ter sido escalado para o terceiro filme de X-Men e como seu papel original foi drasticamente reduzido quando Matthew Vaughn deixou o projeto, e ele detalhou sua experiência trabalhando no projeto.
“Bem, Matthew era o diretor, Matthew Vaughn, e então ele desistiu”, explicou Jones. “Ele me ligou e disse: ‘Você já assinou seu contrato?’ Eu disse: ‘Não, por quê?’ Ele disse: ‘Não vou fazer. Eles vão trazer um novo diretor.’ Então, o novo diretor entrou, e não era o mesmo papel para o qual eu havia sido escalado. Eles diluíram os diálogos. Era um papel maior. Eu já disse isso, sabe. O diretor trouxe tantas outras partes móveis… e o meu foi o [único] que foi diluído, o Fanático. Não… você sabe, eu perdi o interesse bem cedo, porque sabia que eles estavam apenas me arrastando, sabe? Fiquei chateado. Fiquei muito chateado, porque era um filme [grande], um palco tão grande, e [eu] me tornei um figurante. Foi isso que aconteceu.”